quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Frase da Semana!


"Animais são anjos disfarçados, mandados à terra por Deus para mostrar ao homem o que é fidelidade."
Ótimo fim de Semana!!

8 comentários:

  1. Essa e a mais pura de todas as verdades!!!
    Beijocas amore...Amei seu blog!! E seus dogs...

    ResponderExcluir
  2. Sim, tudo verdade.
    Depois vou te mandar a frase impressa no cartão de vacinas da Milu pra você colocar por aqui também, é tudo de bom.
    Ai gente! E esse palhacinho? Ficou tão fofo rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amanda, nas fotos das suas titius vejo que são tosadas o corpinho inteiro, só deixando os "cabelinhos" das orelhas, né? Você já deixou crescer a saia delas? Estou num dilema, a Milu está com a "saia" bem grande, os pêlos das patinhas enormes, mas estão embaraçando e embolando tanto que chego a pensar em tosar tudo, parar com a tosa padrão da raça, aí penso no tempão que demorou pra crescer e ficar assim tão lindo. Aff... sou uma indecisa e ainda não descobri um produto ou sei lá o quê, que ajude na minha luta para desembaraçar, parece que os creminhos não estão me ajudando muito e agora com essa chuva, a Milu teima em se molhar um pouco (ou muito) fica ainda mais difícil.
    Pra falar a verdade, eu queria mesmo ter muito dinheiro pra pagar alguém pra deixar a Milu uma top a semana toda rsrs, sonhar não paga imposto ainda...
    Conhece algum produto bom pra desembaraçar ou terei mesmo que partir pra tosa (ai meu coração!).
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. kkkkk Amanda, é verdade isso delas ficarem magoadas se achamos que ficaram feinhas. A primeira tosa da Milu me assustou porque apareceram os ossinhos, era magrinha e eu falei "Nossa! Tadinha, Milu, você ficou tão feinha!" Menina, ela ficou magoada mesmo, deitou, não comeu, não bebeu água e meu marido ficou uma fera comigo porque a mãe que ela tanto amava disse que ela estava feia, fiquei com a consciência pesada. A partir da segunda tosa foi só elogios e ela fica toda espoleta e feliz, adora quando dizemos que ela está linda e agora está mesmo, gordinha, fofinha, uma "fofys". Eu falo pra ela "Milu você é a fofys da mamãe" e a Mariane, minha filha humana, é a "lights" kkk, cada coisa que invento, a minha filha tem que ser chamada de magrinha senão ela quem magoa, pode? Aqui é um caso sério, ciúmes e amor entre as duas,competição por essa mãe, pra ver quem ganha mais atenção. Aff... Mas é assim mesmo que me divirto com essa minha família doida e amada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiiii!
    Pura verdade!
    Bjs e boa semana!
    Aguardando sua visita nos meus blogs!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Amanda querida!
    Obrigada pela homenagem ao meu blog no teu espaço. Tu és uma pessoa especial. Te espero nos meus blogs com um cafezinho virtual sabor amizade.
    Bjkas!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu... de novo...
    Tem presente pra ti em:
    http://soniasilvinothebestblogs.blogspot.com
    Passe lá!
    Bjkas!

    ResponderExcluir