quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mariana e o cãozinho Xuxo!



Prometi que iria "homenagear" uma amiga aqui hoje... como promessa é dívida, aqui estou... ela já deve estar rindo (e me xingando em pensamento) só de pensar em ler as próximas linhas tenho certeza! Na verdade é uma homenagem "vingança" a minha amiga querida!!! hahaaa

Mas é q eu precisoooo tornar público a história da minha querida amiga Mariana... sim , sim... Mariana é daquelas amigas maravilhosas, que trabalha com vc, te adora, mas não perde uma oportunidade para tirar uma com a sua cara... e desde q nos conhecemos ela acha um "absurdo" esta loucura q tenho pelas minhas cachorras... ela ri das histórias q conto das minhas filhotas, ela faz mil piadinhas e diz não entender este "amor por cães" já que (diz ela) que não é muito "chegada" neste tipo de bicho... (ela faz caras e bocas só de pensar num cachorro lambendo a cara dela!! hahaha)


Enfim, passei o ano "aguentado a Mari" deixando ela judiar de mim! hihihi




Até que nas últimas semanas, numa destas "conversas" entre amigas, começamos a contar histórias de nossa infância, das músicas que ouvíamos, e rolou muita coisa (cof cof ) e muitas risadas!


E de repente, não mais q de repente, minha amiga Mari, nos conta (muito emotiva clarooo) que uma das suas grandes lembranças da infância, era colocar o disco da xuxa na vitrola, apagar as luzes da sala, fechar as portas e janelas, se jogar no sofá (ou era no chão?) e cantar até morrer de chorar a música do cãozinho xuxo... com direito a performance!!!!!!!!!!


- Hã Mari??? Como assim????hã??? Cãozinho Xuxo??? Pelo amoorrrr..... (fiz uma pausa neste momento e fiquei imaginando a cena!!!!!!!!!) kkkkk


Ela ainda faz uma cara de "olha a besteira q eu falei" e conclui:


- Isso pq eu nem gosto de cachorro né? ai que bobice!!


Caímos na risada (a minha com certeza foi a mais estrapolada de todas!!!)

Desde então, ando super solidária aos sentimentos da minha amiga Mari... Lembro todos os dias do cãozinho xuxo e canto para ela!!!

Tenho certeza q o trauma de infância vai passar, ela vai superar tudo isto numa boa - mas foi bom saber q ela já TENTOU, gostou de um cachorro um dia nesta vida! ....

Então amiga,

Mari meu amor de amiga... vc não iria escapar desta!!! hahaha

Fernando, arruma um cachorrinho para a Mari... que tal o Cãozinho Xuxo???

Ela promete não fazer performance e nem chorar na sala, né Mari??? Afinal o sofá é novo!!! hahahaha

* parabéns amiga por seu 1 aninho de casada! viu!! bjs




" Meu cãozinho Xuxo..o que sinto por vc...só com palavras não sei dizer" ....

Hahahahaha

Mariana: confessa - vc tb assistia TV Colosso!?

kkkk

Bjs

4 comentários:

  1. KKKKKKKKK! Tens certeza de que o trauma de infância vai passar? Assim , vc cantando todos os dia para ela? hehehe Ela vai ser obrigada a confessar que o maior sonho é ter um cãozinho!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. hehehehehehehe... ainda bem que esse trauma já passou e ela não chora mais qdo tu canta para ela né?! hehehehe
    Mari, fica chateada não!!! Todo mundo já teve os seus traumas infantis!! hehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Essa do cãozinho Xuxo nunca gostei, mas Tv Colosso? kkkk Canto até hoje: "Peguei o meu cachorro pra ser um campeão, pra ganhar na exposição. Dei aquele banho e aparei o pêlo pra dar uma boa impressão. O buldogue na escolinha de pompom e gravatinha..." kkkkkkk
    Amanda, acho que falta um parafuso em mim, a Milu até já se acostumou comigo cantando essa música pra ela kkk.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que amor Amanda!!! E nem assim a gente consegue sentir que retribui o bastante pra esses bichinhos, não é mesmo? Tenho um vira-latinha pretinho que eu digo que elé só não é a pessoa que eu mais amo no munod, pq ele não é uma pessoa!!!

    Amei suas filhotinhas!!!!!!!
    Cachorro é tudo de bom mesmo!!!

    Bjux!

    ResponderExcluir