quarta-feira, 10 de março de 2010

Pitty Motoqueira

Toda mulher quando separa do marido, larga o namorado, abandona o chefe chato, inventa alguma maneira de dizer isto radicalmente ao mundo! Quem nunca cortou o cabelo radicalmente depois de terminar um namoro? rs... mudou de perfume, inventou uma viagem, mudou todas as fotos no orkut? rs... bem na verdade, toda mulher procura fazer aquilo que contrarie um pouco o EX da ocasião...

No meu caso: comprei um cachorro... ele detestava cachorrossssss!Me senti vitoriosa, parecia q estava comprando um hiate ou jatinho !!! rs E eu por outro lado estava sozinha ... morando sozinha, um cachorrrinho seria ótimooo...

Pitty nos primeiros dias chorouuu a noite toda... no meio da noite claro q eu pensava: onde estava com a cabeça???...rsrs... Os vizinhos até reclamaram para o síndico, que veio me dar mil dicas sobre como domar um filhote rsr.... mas logo ela parou e aquele ser peludo de orelhas compridas conquistou meu coração e fez parte da minha vida...


Mas eu tinha um problema: como puderam perceber eu morava em apartamento... e se não bastasse eu tinha uma moto Biz... (ai que saudades da minha vermelhinha... foram bons tempos!) ... minha mãe sugeriu q eu não deixasse o cachorro trancado em casa para ir trabalhar,... não achei tão importante, até o dia em que cheguei em casa e meu sofá novo estava rasgado, ela comeu todo o sofá!!! Surtei....


Me socorre mãe...??? .... Como ela morava duas ruas acima, o jeito era deixar aquela filhota gulosa, que fazia xixi em todos os cômodos do apê e comia sofá, na casa da minha mãe para eu ir trabalhar... lá tinha quintal e minha mãe era expert em educação canina!!! rs


Porém, havia o problema 2: não tinha como eu acordar tão cedo, levar cachorro e voltar para pegar a moto... muito tempo inútil... chegaria atrasada no trabalho, ainda mais q a bichinha ia resolver parar para cheirar todos os matinhos do caminho!!!


O jeito foi comprar uma bolsa pra carregar cachorro... uma bag dog!! Ela era linda, vermelha de bichinhos, grande com abertura só pra Pitty ficar com a cabecinha pra fora... e lá fomos nós em nossas aventuras ao nascer do sol!!!
Era só mostrar a bolsinha q ela entrava sozinha, pq sabia q tudo era melhor do que aquele apêzinho apertado!! rs

Acabei ficando conhecida no bairro, pq era só aparecer na rua, e já ouvia de longe: a moça do cachorro na moto!!! rs
Até no posto de gasolina qd fui abastecer fui reconhecida !!! hahahaha

Sucesso a parte, a Pitty cresceu... e já não cabia mais na bolsa... ia com o corpo pra dentro e as patas dianteiras pra fora, apoiadas no painel da moto.... Era assim q ela amava andar de moto!! Eu no maior cuidado, com medo da gente cair e aquelas orelhas peludas voando no meu rosto!!

Neste meio tempo, meu contrato no apê já havia vencido, eu já estava trabalhando em duas escolas e por isto, resolvi alugar uma casa: com quintal claroooo....





Nenhum comentário:

Postar um comentário